Antígeno carcinoembrionário (CEA) - IRMA

descriçãovolumecat#
CEA, IRMA  96 testes KIP0331

Informação

CEA (Carcinoembryonic Antigen) é uma glicoproteína oncofetal de 200,000 Daltons expressada pelos tecidos normais durante os primeiros seis meses da vida fetal. Em situações normais, é eliminado pelo intestino. Em desordens benignas e malignas do trato gastrointestinal, pode ser detectado no sangue circulante.

Amplamente aceito como auxiliar no monitoramento do câncer, CEA não deve ser visto como um marcador tumoral específico, pois ele é secretado em pequenas quantidades por certos tecidos normais durante toda a vida adulta. O antígeno carcinoembrionário está presente em doenças benignas como hepatopatias, pancreatites, enfisema pulmonar, doenças benignas da mama, colite ulcerativa, doença de Crohn e pólipo retal. Níveis mais elevados são encontrados em tabagistas.

O CEA é usado na monitoração de tumores gastrointestinais, particularmente no câncer colorretal. Segundo o The National Cancer Institute, o CEA é o melhor método não-invasivo para acompanhamento do câncer colorretal. Níveis pré-operatórios muito altos são prognósticos de altas taxas de recidiva e de baixas taxas de sobrevida. O CEA pode ser usado para monitorar a eficácia do tratamento, a recidiva da doença local ou metastática. Elevações dos níveis de CEA são maiores nas metástases e menores na recidiva local. Os níveis mais altos são encontrados nas metástases ósseas e hepáticas.

Formato: IRMA

Marcação: I-125

Volume: 96 testes

Tipos de mostras: Soro

Volume de Amostra: 100 µL

Controles: 2 níveis

Intervalo de Curva: 2-200 ng/mL

Sensibilidade: 0,17 ng/mL

Incubação: 2 horas a 37 °C

Download "Instruções de Uso"

KIP0331.pdf

Download "Material Safety Data Sheet"

Download brochure "Cancer Markers"

*Somente para pesquisa, não é destinado ao uso terapêutico ou diagnóstico

Código do ProdutoKIP0331
Tipo de Produto RIE Marcadores Tumorais CEA
Fornecedor Diasource
Quantidade96 testes
EspécieHumano
Clique aqui para mais informações
Solicitar Cotação